top of page

ABOUT

MEMÓRIA

substantivo feminino

Aquilo que ocorre ao espírito como resultado de experiências já vividas; lembrança, reminiscência.

 

Memórias como reflexos do que um dia experenciamos. Entrelaço do que foi e do sonho de que volte a ser. Ressignificar cotidianos, celebrar sutilezas, inspirar protagonismos, construir histórias.

 

Quantas memórias cabem numa peça?

 

O universo Lounge desperta para a busca de um cotidiano mais poético, inspirador, afetivo & verdadeiro, universo que instiga a criação de memórias e boas lembranças através do vestir em celebrações diárias.

 

Um universo feito por e para mulheres protagonistas de suas próprias histórias. Celebramos as mulheres espirituosas. Envolventes. Singulares. Curiosas. Leves. Mulheres memoráveis, que estão à favor do que as aproxima de sua própria liberdade. Viemos para as que vislumbram seus propósitos, que descobrem, revelam e cultivam seus talentos e que realizam suas causas cotidianas com fascínio. 

 

Cultivamos o etéreo para inspirar beleza, leveza e harmonia. Criamos para o desabrochar de singularidades, para que cada mulher possa despertar sua essência genuína em peças que transcendem o tempo. Revisitamos shapes atemporais que suscitam encontros entre refinamento, sofisticação, adequação e contemporaneidade. Estimamos os processos de cuidado e primazia que tomam forma em peças essenciais, autênticas e únicas. Vislumbramos um universo de delicadeza, sensibilidade e esmero, para que nossas criações sejam pontes para um cotidiano poético, belo e MEMORÁVEL.

MEET ANA

A LOUNGE 39 é efeito das diversas reflexões que permeavam o cotidiano profissional de Ana Luiza Peres. Estrategista de imagem e visagista, tem como propósito aliar a neurociência ao design para o desenvolvimento da imagem pessoal, de forma que esta, oportunize a influência dos seus clientes nas suas relações interpessoais.

 

Os anos de estudos relativos à leitura e ao processamento das imagens pelo cérebro, bem como a compreensão da linguagem visual, os significados inerentes e inconscientes das linhas, cores e estruturas, resultou um desejo maior: Designer por formação, ao vislumbrar um segmento de moda propositivo, contemporâneo e que facilitasse o desabrochar do processo identitário através do vestir, conectou suas expertises e em 2019 criou a marca brasileira.  

ANALUIZA_2.jpg
bottom of page